Sindjus-DF marca presença em festas juninas do TJDFT e do TST

Na última sexta-feira (23/06) o Sindjus-DF marcou presença nas festas juninas dos servidores do TJDFT e do TST, organizadas pela Assejus (Associação dos Servidores do TJDFT) e pela Astrisutra (Associação dos Servidores do TST), respectivamente.

Nas duas festas, o sindicato esteve presente com barraca própria, onde os servidores puderam participar de brincadeiras, como jogos de dardo e pescaria, concorrendo a brindes. Também houve sorteio de bicicleta (Caloi alumínio, aro 29), exclusivamente para filiados ao Sindjus-DF e associados às respectivas associações.

No sorteio do TJDFT, foi contemplada a servidora Ana Paula de Sousa, lotada no Pró-Saúde, matrícula 316932. Ela recebeu a bicicleta das mãos dos coordenadores Costa Neto, Ednete Bezerra e Gilmar Paz e de diretores da Assejus.

Já no TST, o ganhador da bicicleta foi o servidor Ivan Teixeira Cortez, matrícula sindical 5713. O prêmio foi entregue pelos coordenadores Costa Neto, Chico Vaz e Gilmar Paz e pelo presidente da Astrisutra.

O Sindjus-DF parabeniza os servidores contemplados no sorteio, a Assejus e a Astrisutra pelo sucesso do evento, bem como reafirma a disposição de fortalecer e ampliar a parceria entre o sindicato e as associações a fim de defender cada vez melhor o interesse dos servidores.