Sorteado o primeiro prêmio da campanha de filiação/atualização

Na Reunião de Diretoria Colegiada, na manhã desta quarta-feira (20/9), foi sorteado, conforme noticiado e disposto no regulamento da campanha de filiação/atualização do sindicato, o primeiro dos seis prêmios que contemplarão os novos filiados (de 12/9 a 24/10), bem como os atuais filiados que atualizarem seus dados cadastrais nesse período.

O sorteio foi feito de forma eletrônica, sob supervisão dos diretores, com transmissão ao vivo.

A ganhadora da TV Philco 39´ Smart foi a filiada Adriana Pereira Machado, do TJDFT.
Conforme regulamento, a sorteada tem que retirar o prêmio na próxima reunião de Diretoria (dia 27/9). Na próxima reunião também será realizado o sorteio de um celular J7 Prime.

Está esperando o quê para se filiar?

Além de ser representado por um sindicato forte, você concorre a prêmios. Sua filiação faz diferença no enfrentamento que travamos contra a retirada de direitos dos servidores públicos.

Ainda não atualizou seus dados?

Acesse nosso site e promova essa atualização. Uma equipe de atendentes liga diariamente para os filiados para promover o recadastramento.