Sindjus-DF segue na luta de combate ao assédio moral

Neste sábado, o Coordenador Geral do Sindjus-DF Chico Vaz participou de mais um encontro do “Fórum Nacional de Prevenção e Combate ao Assédio Moral no Serviço Público-FONAPRECAM”.

Participaram do evento servidores e representantes de diversos sindicatos e associações federais e estaduais, de vários Estados da Federação.

O Coordenador informa que podem participar do Fórum quaisquer entidades representativas de servidores públicos, em todas as esferas.

Para o Coordenador Chico Vaz, o “assédio moral é um câncer no serviço público que adoece o servidor, compromete as relações de trabalho e a produtividade do órgão, na prestação jurisdicional ao cidadão que se encontra do outro lado do balcão e que necessita da boa prestação dos bons serviços para a satisfação das suas necessidades”.

Ressalta ainda que “o combate ao assédio moral é uma luta que deve ser constante e que deve ser abraçada por todas as entidades representativas de servidores públicos, seja na esfera federal ou na estadual.

Fique de olho no Assediômetro e em caso de necessidade, ligue para o Sindjus-DF (3212-2613) para agendar com o setor responsável.