Participe hoje (19/10), às 19h, do novo Twittaço contra a Reforma Administrativa

Acontece hoje (19/10), às 19h, nova campanha no Twitter contra a Reforma Administrativa. A expectativa é que essa mobilização, assim como as outras, chegue aos Trending Topics, inclusive internacionais, e emplaque entre os assuntos do momento.

A campanha é uma iniciativa da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, grupo que o Sindjus-DF faz parte, e tem o objetivo de mostrar para a sociedade que a PEC 32/2020, que trata da reforma, busca favorecer interesses de grupos políticos específicos, em detrimento do bem da coletividade.

“Não podemos deixar que a sociedade desconheça as barbaridades que essa reforma pode ocasionar. Estamos falando de enfraquecimento dos serviços públicos, de creches e escolas públicas que podem fechar as portas, e hospitais com poucos recursos. Precisamos unir forças e barrar essa proposta”, alertou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

A tag da campanha contra a reforma será divulgada momentos antes do Twittaço. Fique de olho e participe!