Sindjus-DF recebe coordenadores do Sindjuf-PB para discutir pauta da categoria

O Sindjus-DF, por meio de seus coordenadores Abdias Trajano e Cledo Vieira, recebeu, em sua sede, dirigentes do Sindjuf-PB para tratar de temas de interesse da nossa categoria, tais como: recomposição salarial, plano de carreira, NS sem impacto orçamentário, núcleo de informática e o combate à PEC 32 e outros ataques ao funcionalismo.

O coordenador-geral do Sindjuf-PB, Evilásio da Silva Dantas, que também é diretor da Fenajufe e da Agepoljus, e o coordenador Executivo, Pedro de Lima Neto, elogiaram a nova sede do Sindjus-DF e destacaram o protagonismo nacional do nosso Sindicato, que está sempre à frente das principais lutas da nossa categoria e também na defesa intransigente dos serviços e servidores públicos.

Nesta vinda à Brasília, os colegas do Sindjuf-PB visitaram alguns parlamentares para tratar da pauta da categoria e aproveitaram para trocar experiências com o Sindjus-DF, que possui um amplo, efetivo e respeitado trabalho no Congresso Nacional desde a épica campanha pela derrubada do Veto 26.

As entidades reforçaram seus laços em prol de uma atuação conjunta em benefício da nossa categoria e do serviço público, em geral.