Sindjus-DF convoca categoria para novos atos no aeroporto e Câmara nesta terça-feira (21) contra a PEC 32

Com a previsão de votação do relatório da PEC 32/2020 nesta terça-feira (21/9), o Sindjus-DF convoca a categoria a reforçar a participação nos atos e atuar no convencimento dos parlamentares pela rejeição da proposta na Comissão Especial.

Serão realizadas duas grandes mobilizações no dia de amanhã (21/9). Logo pela manhã, às 9h, o Sindjus-DF realizará mais um ato no Aeroporto JK, para abordar os deputados que chegam em Brasília, com faixas e carta com pontos contrários à Reforma Administrativa.

No período da tarde, a partir das 14h, o Sindjus-DF convoca todos a fazer uma grande concentração e ato no Anexo II da Câmara dos Deputados para continuar o trabalho de convencimento. “A mensagem é clara: se votar não volta. Os parlamentares que compõem a Comissão Especial precisam ter ciência disso”, pontuou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

Participe dos atos e venha reforçar essa luta!

 

ATENÇÃO: fique por dentro de assuntos do seu interesse, recebendo as notícias do Sindjus-DF em seu Whatsapp. Salve o nosso número 61 99141-6794 e envie um Oi para confirmar o cadastro.

🔥164 Total de Visualizações