Sindjus-DF inicia campanha de filiação e fidelização 2022 com distribuição de agendas e pesquisa sobre novo PCS

Nesta quarta-feira (19/01), tem início a campanha de filiação e fidelização 2022 do Sindjus-DF, com distribuição de lindas agendas com caneta e de formulário contendo pesquisa sobre o nosso novo PCS. Importante: essa distribuição é exclusiva para os filiados do Sindicato. E quem se filiar, ganha uma agenda no ato.

Nesta quarta-feira haverá pontos de distribuição no STM, no TRF1, no Fórum de Taguatinga e na Justiça Federal (Ed. Cabo Frio). Os filiados que estão lotados nesses órgãos, bem como os que moram nas proximidades podem retirar suas agendas no local apresentando documento de identificação com foto.

Além de uma agenda capa dura de excelente qualidade, que vem com uma elegante caneta, os filiados vão receber um formulário com uma mini pesquisa sobre o nosso novo PCS. Apostando no diálogo franco e na atuação conjunta, queremos construir esse plano junto com você. Faça sugestões e diga como pode nos ajudar nessa luta. Contamos com você para conseguir nossa recomposição salarial e melhorias na carreira. Fortalecer o Sindjus-DF é o caminho para manter nossos direitos e ampliar nossas conquistas.

Atenção
O Sindjus-DF vai passar por todos os locais de trabalho efetuando a entrega das agendas e da pesquisa. Os filiados devem ficar atentos ao nosso site, que será atualizado com as informações detalhadas dessa campanha.

Se você é filiado, gratidão pela confiança e continue conosco ao longo deste ano, participando das nossas atividades.

Se você ainda não é filiado, filie-se e faça parte do maior e melhor Sindicato da nossa categoria de todo o País.

O Sindjus-DF faz jus a você!

🔥1.9 K Total de Visualizações