Confira o cronograma de entrega agendas da campanha de filiação e fidelização nos Fóruns da Ceilândia, do Guará, Águas Claras, Núcleo Bandeirante, TRT da Praça dos Tribunais e outros

O Sindjus-DF dará continuidade, nesta semana, ao cronograma de entrega das agendas da campanha de filiação e fidelização 2022. O benefício é exclusivo para quem é filiado ao Sindicato. Quem não for filiado pode se filiar ganhar agenda no ato.

As entregas terão início na terça (25/1) e quarta-feira (26/1), no Fórum da Ceilândia, TRE-DF (na entrada do Tribunal), Fórum de Sobradinho e no TRT da Praça dos Tribunais – das 12h às 17h. Já na quarta e quinta-feira (27/1), a equipe do Sindjus-DF estará nos Fóruns do Guará, Núcleo Bandeirantes e Águas Claras, também no horário das 12h às 17h.

A agenda que será entregue pelo Sindjus-DF é de excelente qualidade com capa dura e uma belíssima estampa, e vem acompanhada de uma elegante caneta. Os filiados ainda irão receber formulário com uma mini pesquisa para auxiliar com o novo Plano de Cargos e Salários. Faça sugestões para poder nos auxiliar com essa luta.

O Sindjus-DF vai passar por todos os locais de trabalho efetuando a entrega das agendas e da pesquisa. Os filiados devem ficar atentos ao nosso site, que será atualizado com as informações detalhadas dessa campanha.

Os aposentados pode optar por retirar os brindes em um dos pontos citados acima ou na sede do Sindjus-DF.

🔥2.6 K Total de Visualizações