Devido ao enorme fluxo de ligações sobre RRA, Sindjus-DF trabalha para reforçar o atendimento do SAF

O Sindjus-DF informa aos filiados que, em razão da alta demanda por informações a respeito do RRA, os servidores estão encontrando algumas dificuldades no acesso ao Serviço de Atendimento ao Filiado do Sindjus-DF.

Pedimos a compreensão de todos neste momento, pois são milhares de pessoas buscando atendimento. E, para melhor atendê-los, o Sindjus-DF está promovendo algumas mudanças estruturais, como a adequação da jornada de trabalho das atendentes do SAF.

O Sindjus-DF está lidando com essa situação com alegria, pois são cerca de sete mil servidores com direito a receber até R$ 20 mil, e outros quatro mil servidores aguardando para receber valores acima de R$ 20 mil. Trata-se da viabilização de uma grande vitória, a maior execução da história do nosso Sindicato.

Uma vitória que é fruto do trabalho incessante da Diretoria do Sindjus-DF e do escritório Ibaneis Advocacia e Consultoria.

Importante lembrar que os valores referentes à Ação de Restituição do Imposto de Renda (RRA) que estão sendo sacados são isentos de IR. Informe ao seu banco para que não haja a retenção do IR na fonte e solicite o preenchimento de uma declaração de isenção de retenção do imposto de renda.

Filie-se ao Sindjus-DF e fortaleça essa luta.

🔥928 Total de Visualizações