Como parte das comemorações de aniversário de 32 anos, o Sindjus-DF distribuirá mil ingressos para uma das melhores festas juninas de Brasília, o Arraiá Legis

O Sindjus-DF disponibilizará mil ingressos, sendo dois por filiado, para o Arraiá Legis, a festa junina da família brasiliense, que acontecerá no dia 10 de junho (sexta-feira), a partir das 19h, no Clube da Ascade, com diversas atrações musicais de qualidade, além da tradicional fogueira e uma série de comidinhas típicas que serão vendidas nas barraquinhas, brinquedoteca e espaços artesanais e culturais.

Depois de dois anos sem Arraiá Legis por conta da pandemia de coronavirus, o festejo volta com dose extra de animação. O grupo Baião de Dois, com seu forró diretamente da Bahia, a dupla sertaneja Willian & Marlon, o cantor forrozense Miguel Santos e Felippe Rodrigues & Xote Regueado, com o tradicional forró pé-de-serra, vão colocar todo mundo para dançar.

Atenção: não haverá reserva de ingressos! Para garantir os seus, os filiados devem comparecer à sede do Sindjus-DF e efetuar a retirada. Essa iniciativa é limitada a mil ingressos (dois por filiado) e a distribuição acontece por ordem de chegada. Então, corra e garanta o seu passaporte para esse arrasta-pé que promete muita alegria e celebração.

Os ingressos podem ser retirados das 9h às 17h, na Sede do Sindjus-DF (Edifício Brasília Trade Center
SCN Quadra 01 Bloco C Sala 201 à 208).

Cada filiado pode retirar somente os seus ingressos, não podendo efetuar a retirada de ingressos de colegas.

OBS: quem quiser participar da campanha de arrecadação de alimentos que está sendo realizada pelos organizadores, pode levar um quilo de alimento não perecível e entregar na entrada do evento.

Fortaleça seu Sindicato e garanta seus direitos. Filie-se ao Sindjus-DF, o maior e melhor Sindicato do país!