ATENÇÃO: A live do Sindjus sobre recomposição salarial foi remarcada para sexta-feira (4/11)

A live que o Sindjus fará em parceria com o Sindilegis para discutir nossa recomposição salarial com participação do assessor técnico do orçamento 2023, Romero Arruda, teve alteração de data, passando de quinta-feira para sexta-feira (4/11), às 14h30.

A mudança ocorreu em razão de alteração na agenda de Romero Arruda, que recebeu convite para integrar a equipe de transição do novo governo.

Vamos ter a oportunidade de conversar sobre o orçamento 2023 e esclarecer vários pontos sobre a aprovação da recomposição salarial dos servidores do PJU e MPU, e dos servidores do Poder Legislativo. O coordenador-geral do Sindus Costa Neto e o presidente do Sindilegis, Alisson Souza, conduzirão a live.

Não se esqueça: nesta sexta-feira (4/11), às 14h30, temos um encontro marcado para tratar de uma pauta importantíssima e urgente: nossa recomposição salarial. E a participação de Romero vai permitir que tenhamos uma análise sobre o cenário atual e o caminho que precisamos percorrer para aprovação dos PLs 2441/22 e 2442/22.

Assista e convide seus colegas para fazer o mesmo.
A transmissão será pelos canais oficiais das entidades no Youtube:

Sindjus: https://www.youtube.com/c/TVSindjusDF
Sindilegis: https://www.youtube.com/c/SindilegisOficial1

Fortaleça o seu Sindicato! Filie-se ao Sindjus!

🔥904 Total de Visualizações