Sindjus se reúne com secretária-geral substituta do TRE-RO para discutir demandas dos servidores

A diretoria do Sindjus realizou, nesta quinta-feira (17/7), uma reunião estratégica com a secretária-geral substituta do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), Áurea Cristina, para tratar de questões relacionadas aos direitos dos servidores.

O encontro contou com a presença dos coordenadores-gerais do sindicato, Abdias Trajano e Chico Vaz, do coordenador jurídico, Cledo Vieira, do coordenador de administração e finanças, Anderson Ferreira, e da coordenadora Gisele Sérgio. Durante a reunião, foram discutidos temas como os 13,23% e o RRA. O encontro também foi palco de agradecimentos dos filiados à atuação do Sindicato.

A secretária-geral substituta se mostrou receptiva e se comprometeu a analisar as demandas apresentadas pelo sindicato e também elogiou o trabalho da entidade, reconhecendo a importância de sua atuação na defesa dos interesses dos filiados.

Ao final da reunião, o Sindjus reafirmou seu compromisso em continuar lutando pelos direitos dos servidores dos Estados da base do Sindjus na Região Norte (AC/RO/RR e TO) e em especial do TRE/RO, bem como manter uma relação de parceria com as instituições.