TJDFT inclui reajuste dos auxílios alimentação e creche na Proposta Orçamentária de 2024

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), em resposta a um pedido do Sindjus, informou que incluiu na Proposta Orçamentária para o ano de 2024 dotação destinada aos reajustes dos auxílios alimentação e creche para seus servidores.

De acordo com informação divulgada pelo órgão, os benefícios terão um reajuste estimado de 4,95%. Esta medida tem por objetivo proporcionar um suporte financeiro mais adequado às necessidades dos servidores, contribuindo para repor as perdas e oferecer uma melhora das condições de vida e do bem-estar de suas famílias.

“O Sindjus cumprimenta o TJDFT pela medida, que vai ao encontro do pleito formulado ao tribunal pelo nosso Sindicato, buscando atender a necessidade de reposição inflacionária dos benefícios e de valorização contínua da nossa categoria. O Sindicato segue trabalhando para que esse reajuste se torne realidade em toda a nossa base”, afirmou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus.

🔥2.5 K Total de Visualizações