TV Sindjus destaca o andamento do PL 4015; o prazo para alteração no cadastro eleitoral; a luta pela aposentadoria especial aos servidores com deficiência e a história emocionante da família de servidor reintegrado após 20 anos

O programa semanal da TV Sindjus desta segunda-feira (06/05) está emocionante! A transmissão ao vivo será às 20h no canal do Sindjus no Youtube. A edição dessa semana relata a comovente história da família de um filiado que enfrentou uma exoneração injusta e alcançou vitória através da atuação perseverante do Sindjus na causa do servidor na justiça. A apresentadora Kiss Vasconcelos esteve com os familiares e traz os desdobramentos dessa vitória.

No programa também terá detalhes sobre a tramitação, na Câmara dos Deputados, um Projeto de Lei que propõe requisitos e critérios específicos para a concessão de aposentadoria aos servidores públicos com deficiência. E a atuação em prol do Projeto de Lei 4015/2023, que concede risco permanente nas atividades exercidas pelos policiais judiciais e policiais do Ministério Público. A matéria aguarda votação no plenário do Senado Federal.

Outra reportagem trazida pela TV Sindjus é sobre o prazo de encerramento do cadastro eleitoral que vai até o dia 8 de maio. Não perca a edição ao vivo da TV Sindjus! Nesta segunda-feira (06/05), às 20h, com reprises todas as quintas-feiras, no mesmo horário.

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.