Sindjus Club está com ofertas especiais para colégios, universidades e cursos. Confira!

Fim do primeiro semestre de 2004 é o período ideal para pensar em mudança de cursos, escolas dos filhos e até de uma especialização. Para ajuda os filiados do Sindjus Club a escolherem o melhor para o futuro dos filhos e até da carreira profissional, separamos algumas ofertas especiais que só o Sindjus pode oferecer para os servidores do PJU e MPU. Confira:

• Centro Universitário UniProcessus oferece desconto de 60% sobre o valor bruto nos cursos de graduação presenciais oferecidos até o limite de ampla concorrência com os demais convênios de 20 vagas por turma em cada curso. E também desconto de 20% nos cursos de pós-graduação e preparatórios para concursos, OAB e CFC oferecidos em modalidade presencial ou EAD. Válido para as unidades: Asa Sul (DF) e Águas Claras (DF). Saiba mais detalhes na plataforma Sindjus Club, AQUI.
  • Instituto dos Magistrados do Distrito Federal (IMAG-DF) tem como objetivo incentivar e promover pesquisas sobre assuntos jurídicos, divulgando e debatendo os respectivos resultados, colaborar com a atualização e o aperfeiçoamento do ordenamento jurídico nacional em assuntos pertinentes ao Poder Judiciário, inclusive no nível de pós-graduação, além de editar periódicos jurídico-culturais. Saiba mais detalhes na plataforma Sindjus Club, AQUI.
  • Colégio Mackenzie em Brasília e em São Paulo (matutino, vespertino ou integral), oferece 15% de desconto a partir da segunda mensalidade. E também 15% de desconto no Mackenzie Language Center, Inglês On-line. Saiba mais detalhes na plataforma Sindjus Club, AQUI.
  • ONE School pertence ao grupo educacional Casa Thomas Jefferson e oferece 10%v de desconto no ensino voltado para vivências diárias em inglês e em português com desenvolvimento bilíngue. A ONE School atende alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Saiba mais detalhes na plataforma Sindjus Club, AQUI.
  • Escola Visconde de Cabo Frio oferece ensino para crianças de 4 meses a 6 anos com cuidado da mais alta qualidade, do método à nutrição. O filiado poderá contar com desconto de 15% no valor da mensalidade aplicável e vigente para as turmas do matutino Agrupamento Vertical (AV) crianças de 4 meses completos ou a completar no início do ano letivo até 1 ano e 11 meses; Infantil 2 – crianças de 2 anos; Infantil 3 – crianças de 3 anos de idade; Infantil 4 – crianças de 4 anos de idade; Infantil 5 – crianças de 5 anos; e vespertino (Ensino Fundamental 1 – crianças de 6 anos; e Ensino Fundamental 2 -crianças de 7 anos). Saiba mais detalhes na plataforma Sindjus Club, AQUI.

Essas e outras ofertas especiais na área educacional, o filiado poderá conferir na plataforma Sindjus Club, AQUI.

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.