TV Sindjus detalha julgamento da não absorção dos quintos, o Mega Arraiá Unajud, entrevista o diretor-presidente da Funpresp-JUD e a atuação dos Policiais Judiciais no RS

Os amantes das delícias juninas não podem perder mais uma transmissão ao vivo da TV Sindjus nesta segunda-feira (03/06), a partir das 20h, que vai trazer detalhes do Mega Arraiá Unajud-MP 2024, que acontece no próximo sábado, dia 8 de junho, no Centrejufe, a partir das 16h. O evento é uma união das associações dos servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público e o Sindjus terá comidas típicas, atrações musicais, brincadeiras e muito mais.

Outra reportagem especial da TV Sindjus detalha o processo administrativo que trata da não absorção dos quintos em reposições salariais da categoria, que está em análise pelo Conselho da Justiça Federal. Todas as informações serão abordadas na reportagem que vai ao ar nesta segunda-feira.

A Funpresp-Jud já se consolida como um dos maiores fundos de previdência complementar de servidores públicos do país e administra um patrimônio superior a 3 bilhões de reais e mais de 30 mil participantes. Para falar sobre este assunto, a TV Sindjus entrevistou o diretor-presidente da Funpresp, que falou, exclusivamente à nossa TV, sobre alguns benefícios aos filiados que aderirem ao fundo de previdência complementar.

No último sábado (1º/06), aconteceu a inauguração do Cefis Bistrô no Cefis. O novo restaurante oferece uma inovação para os filiados desfrutarem de refeições no clube campestre. Além de uma variedade de opções gastronômicas cuidadosamente preparadas para satisfazer seus paladares mais exigentes, o novo espaço também apresenta uma atmosfera mais acolhedora.

Os policiais judiciais seguem atuando juntos às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. As equipes estiveram em Eldorado, uma das regiões mais devastadas pelas fortes chuvas que caíram sobre o estado. As cenas são de guerra e os agentes de polícia realizaram um trabalho de apoio à comunidade local. Confira na reportagem que vai ao ar nesta segunda.

Não perca mais uma transmissão ao vivo da TV Sindjus, que vai ao ar nesta segunda-feira (03/06), às 20h, com reprises todas as quintas-feiras, no mesmo horário.

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.