Filiados do Sindjus economizaram mais de R$ 3 milhões em 2023 com os benefícios do SindjusClub

Segundo levantamento feito pelo Clubs, o gestor de benefícios do Sindjus Club, os filiados do Sindicato economizaram, em 2023, o montante de R$ 3.104.909,62 em descontos. Foram mais de três milhões de reais em economia aos filiados do Sindjus que fizeram uso da ampla rede de serviços e produtos oferecidos pelo Sindjus Club, como, por exemplo, em academias, escolas, cursos, restaurantes, combustível, gás de cozinha, vacinas, veículos e UTI móvel.

A campeã de descontos foi a promoção Tanque Cheio – que oferece abatimento no valor do combustível. Graças a essa promoção, que acontece todos os meses, os filiados economizaram R$ 1.385.130,90, em 2023. O segundo lugar foi ocupado pelas instituições de ensino, que renderam uma economia de R$ 608.308,59 aos filiados. E a Gympas completou o top 3, possibilitando uma economia total de R$ 552.101,00 na área de bem-estar.

“O SindjusClub tem se consolidado, ano após ano, junto aos filiados como um grande clube de benefícios, que oferece inúmeras vantagens nas mais diversas áreas. Quem acompanha o SindjusClub tem visto inovações e melhorias, e o quanto se tem buscado oferecer cada vez mais economia aos filiados através de condições exclusivas e imperdíveis. Os filiados do Sindjus que experimentam o SindjusClub têm garantido qualidade e economia de verdade”, afirmou Costa Neto.

Orgulho de ser Sindjus. Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.