Mobilizando servidores, Sindjus visita, sala por sala, locais de trabalho

Conforme anunciado na assembleia-geral do dia 29 pela coordenadora Sheila Tinoco, o sindicato tem percorrido diversos locais de trabalho ao longo desta semana para conscientizar e mobilizar os servidores para o ato do dia 9, às 15h, em frente ao STF. Tais visitas são importantes para dirimir dúvidas, informar sobre os últimos acontecimentos e motivar os nossos colegas a seguirem conosco essa jornada de luta que nos conduzirá ao reajuste.

Os coordenadores José Oliveira (Zezinho) e Sheila Tinoco já fizeram o Fórum de Ceilândia, sala por sala, e retornarão ao local nesta quarta-feira para assembleia setorial. Nesta segunda (5), visitaram todas as salas do Leal Fagundes e hoje estarão percorrendo os fóruns de Samambaia, Gama e Santa Maria. Você, servidor desses locais, prepare suas perguntas. É uma rica oportunidade para se abraçar de uma vez por todas essa campanha do “Reajuste para Todos”.

Fique atento ao nosso site para saber mais informações e clique AQUI para conferir as fotos dessas primeiras visitas.