Sindjus começa a mobilização

Nesta segunda-feira (21) os diretores do Sindjus já começaram a ir aos locais de trabalho para conclamar a categoria. Cledo Oliveira e Sheila Tinoco estarão em Planaltina, Sobradinho, Paranoá e São Sebastião lembrando a todos que essa é a hora de lutar. Quem trabalha em Santa Maria, Samambaia e Gama vai escutar os diretores Berilo Leão e Zezinho Oliveira convocando a categoria para se concentrar na PGR dia 23. E os servidores de Brazlândia, Ceilândia e Taguatinga encontrarão Ana Paula Cusinato e Jailton Assis chamando a todos para o ato.

Depois de mais de um mês de visitas aos órgãos do judiciário e do MPU no Distrito Federal os diretores do Sindjus já começaram a cumprir o novo calendário de atividades para a aprovação do plano de carreira e já mobilizam a categoria para o grande ato em frente ao Supremo Tribunal Federal no dia 23 de março.

Para que o ato tenha o efeito esperado é importante a participação de todos os servidores.