Pressão total na Câmara

Nesta quarta (14), junte-se a nós para exigir a votação da revisão salarial dos servidores

Na próxima quarta-feira, pressão total sobre o Congresso! Esta é a palavra de ordem para todos os servidores do Judiciário e do MPU que desejam ver aprovado os Projetos de Lei que garantem a revisão salarial da categoria. A partir das 9h estaremos na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP), para mostrar aos deputados o quanto é urgente a tramitação dos PLs.

A votação do PL 6697/09 (PCCR do MPU), pautada para a última quarta (dia 7), não ocorreu devido à estratégia das lideranças do governo. Eles tentaram inventar uma audiência pública para discutir o projeto; em seguida, tentaram criar uma subcomissão para analisar todos os projetos de interesse de servidores públicos. Depois tentaram retirar o projeto de pauta. Como recurso para adiar a votação, entraram com um pedido de vistas.

“Temos que pressionar. Só a mobilização da categoria pode garantir a aprovação dos PCCRs”, afirma o coordenador- geral do Sindjus, Roberto Policarpo. Nesta quarta, a pressão junto à CTASP será pela votação do PL 6697 e pela inclusão do PL 6613 (PCCR do Judiciário) na extra-pauta da sessão, de modo que seja votado também.

MOBILIZAÇÃO

Dia 14 de abril, quarta-feira,
a partir das 9h, em frente
à sala T50, Anexo II da
Câmara dos Deputados

🔥22 Total de Visualizações