Delegados sindicais presentes

Amanhã (dia 13), à tarde, os delegados sindicais estarão reunidos em uma força-tarefa pela inclusão dos PLs 6613 e 6697 na pauta de votação da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP). “Vamos colocar o adesivo no peito e ir à luta. Até agora não temos garantia de votar os PLs e temos que nos mobilizar para reverter esse cenário”, afirmou Policarpo na convocação aos delegados.

Com o reforço dos delegados sindicais e de todos os servidores que quiserem se somar a eles, os diretores do Sindjus visitarão os gabinetes dos membros da CTASP na tentativa de sensibilizá-los para que incluam os projetos na pauta. “Vamos distribuir cartas cobrando a inclusão. Não podemos esperar mais”, ressaltou Policarpo.