Sindjus e CUT-DF convidam trabalhadores para participar do Bloco dos Trabalhadores na rua

O Sindjus, CUT-DF e os sindicatos de Brasília pretendem promover a união dos trabalhadores neste carnaval. Com o tema “Farra no DF, só se for na rua”, o Bloco dos Trabalhadores integrará a turma de foliões do Pacotão, bloco popular da cidade.

A concentração está marcada para às 12h do próximo domingo (dia 14), na 302 Norte. O objetivo da concentração é mostrar, de forma descontraída, que a população não aguenta mais a corrupção no Distrito Federal, e que as ações do então governador, José Roberto Arruda, seu vice, Paulo Octávio, são uma vergonha para a política nacional.

O Sindjus quer contar com o apoio dos servidores do Judiciário e do MPU para compor o nosso bloco contra a corrupção e a mentira. Leve a família, colegas e amigos e venha compor a nossa “marchinha” da indignação.