Sindjuf-SE realiza live nesta quarta-feira (4) sobre os impactos da Reforma Administrativa nas carreiras do Poder Judiciário

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Sergipe (Sindjuf-SE) lança live, nesta quarta-feira (4), às 20h, sobre os impactos da Reforma Administrativa nas carreiras do Poder Judiciário.

Em live com o advogado Marcel Costa Fortes, o Sindicato irá explicar como as mudanças trazidas pelo texto da PEC 32/2020 afetarão a vida dos servidores.
O evento contará com a participação de representantes do Sindjus-DF, Sintrajufe-CE, Sinpojufes e Sindijufe-TO.

A live será transmitida pelo canal do Sindjuf-SE no Youtube cutt.ly/sindjuf-sergipe e será aberta a todos os interessados. Os participantes ainda poderão enviar perguntas ao vivo para o palestrante.

O coordenador-geral do Sindjus-DF, Costa Neto, avalia a importância do evento para os servidores. “Precisamos nos munir de informações sobre a PEC 32 para não sermos surpreendidos no futuro. Essa live é de suma importância para debatermos a real intenção do governo com essa reforma, suas implicações e reflexos para o serviço público” pontuou.

O Palestrante

Marcel Costa Fortes é advogado e sócio do escritório Santana, Araújo e Costa. O palestrante é formado pela Universidade Federal de Sergipe e pós-graduado em processo civil. Fortes também já foi conselheiro seccional e membro da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB.