Sindjus-DF convoca categoria a mais um Twittaço contra a Reforma Administrativa nesta segunda-feira (25/01)

A luta contra a Reforma Administrativa não pode parar enquanto essa ameaça estiver em pauta. E a PEC 32/2020 continua sendo defendida pelo mercado financeiro, pelo ministro da Economia e por diversos parlamentares. Então, cabe a cada um participar ativamente de todos os movimentos contrários a essa iniciativa que visa punir os serviços e servidores públicos.

No início da noite de hoje, às 19h, temos mais uma batalha contra a Reforma Administrativa, por meio de um novo Twittaço organizado pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, da qual o Sindjus-DF é integrante. O Sindicato tem colaborado com as atividades propostas pela Frente, participando de forma incisiva de todos os debates e ações.

Atenção: a hashtag a ser utilizada nesta noite é: #ServicoPublicoédoPovo.

O mote de hoje é “a Reforma Administrativa é o fim dos serviços públicos para a população”, denunciando que a PEC 32/2020 vai precarizar esse serviço tão fundamental principalmente aos cidadãos mais carentes. A pandemia de Covid-19 mostrou a importância de fortalecer e não enfraquecer os serviços públicos.

Se você já tem o costume de participar desses twittaços, já sabe que seu tweet faz a diferença, ajudando a emplacar nossa campanha contra a Reforma Administrativa nos assuntos mais comentados do momento no Twitter, chamando a atenção da sociedade e dos parlamentares.

Se você nunca participou dessa mobilização virtual, hoje é o seu dia. Entre no Twitter às 19h e tweet #ServicoPublicoédoPovo. É simples, rápido e eficiente. Nossas mobilizações têm dado o que falar, fazendo muita gente despertar para a importância e força dos servidores públicos e para os malefícios dessa reforma para a sociedade.

Juntos, somos mais fortes!