Atenção: golpistas estão realizando pesquisa falsa utilizando o nome do Sindjus-DF

O Sindjus-DF alerta que recebeu denúncias de servidores dizendo que foram vítimas de golpe. Segundo apurado, criminosos estão atuando por diversos canais para clonar telefones e roubar dados de filiados por meio de uma PESQUISA FALSA utilizando indevidamente o nome do Sindicato.

A Diretoria do Sindjus-DF esclarece que não está promovendo pesquisa alguma, seja por SMS, Whatsapp, email ou qualquer outro canal de comunicação, tampouco forneceu dados pessoais de seus filiados para qualquer tipo de empresa.

Uma empresa denominada Antennas BI tem enviado email para os servidores com o conteúdo da PESQUISA FALSA. Caso receba a referida pesquisa, NÃO RESPONDA e DENUNCIE imediatamente ao sindicato por meio de nossos canais oficiais de comunicação. SAF (3212-2613), email: [email protected].

Trata-se de um CRIME que será investigado para a devida punição dos golpistas. Portanto, todo cuidado é necessário. Para a sua segurança é importante não clicar em link algum. O Sindjus-DF já comunicou o seu Jurídico e tomará todas as medidas cabíveis para proteger os filiados e punir os responsáveis.

🔥5.8 K Total de Visualizações