O Sindjus-DF homenageia as crianças dos seus filiados com muita festa e animação

O evento terá início às 9h do dia 9/10/2021 e contará com a seguinte programação:

9:00 – Distribuição dos tikets para as crianças até 12 anos
11:00 – Apresentação de teatro com o grupo “Semente Companhia de Teatro”
12:30 – Apresentação de grupo de zumba e brincadeiras diversas
14:00 – Espetáculo de magia com o mágico André

As diretoras da pasta Sociocultural, Gisele Sérgio e Sônia Cardoso, prometem uma manhã bem divertida e cheia de atrações para as crianças e os demais presentes.

Devido à pandemia, as inscrições serão limitadas às 180 primeiras crianças inscritas.

Para participar, os filiados deverão fazer suas inscrições previamente, impreterivelmente no dia 6/10/2021, a partir das 9h, enviando e-mail para [email protected], observando as disposições do regulamento abaixo.

REGULAMENTO DA FESTA DO DIA DA CRIANÇA

Artigo 1º – A Festa do Dia das Crianças tem como objetivo a confraternização, integração, socialização e valorização dos filados do Sindjus-DF, proporcionando aos seus dependentes uma festa com muita diversão e entretenimento, que será realizada no CEFIS, no dia 09/10/2021, das 9h às 16h.

Artigo 2º – Da Destinação: A festa destina-se as crianças na faixa etária de 0 a 12 anos, desde que sejam dependentes legais e devidamente registrados no Sindjus-DF, e previamente inscritas

Parágrafo único – As inscrições serão limitadas às 180 primeiras crianças inscritas.
Artigo 3º – O acesso às dependências do clube, somente se dará a partir das 9h, restrito aos filiados e seus dependentes legais, na forma do art. 2º .

Parágrafo único: Só será permitida a entrada de até dois adultos, como acompanhantes, das respectivas crianças inscritas.

Artigo 4º – Da Participação: O Passaporte será entregue ao filiado, na portaria do CEFIS, no dia do evento, para os seus dependentes, na forma do art. 2º.

Parágrafo único – O passaporte dará direito a 1 pastel, 1 cachorro-quente, 1 batata frita, 1 refrigerante, 1 picolé, 1 kit guloseimas e pipoca e algodão doce à vontade

A DIRETORIA

🔥307 Total de Visualizações