Sindjus-DF esclarece servidores do TSE sobre execução do RRA

No dia 6 de dezembro, o Sindjus-DF esteve no TSE, realizando reunião setorial, com objetivo de passar informes sobre a execução do RRA (passivos) e tirar dúvidas dos servidores. Os coordenadores do Sindicato Abdias Trajano, Cledo Vieira, Gisele Sérgio e Paulo Cesar, e a presidente da Assertse, Angélica Pieroni, estiveram presentes. Foram esclarecidos os pontos do acordo firmado entre o Sindicato e a União, que agilizará o pagamento. Também foi explicada a questão dos cálculos que estão sendo feitos de forma gratuita aos filiados do Sindjus-DF e os próximos passos dessa verdadeira força-tarefa montada pelo Sindjus-DF, com trabalho de coordenadores, advogados e calculistas, para garantir que os servidores recebam o que lhes é de direito.