Coordenador entrega TV a ganhador

O técnico judiciário do TSE, Florisvaldo Gomes Lima nem acreditou quando o coordenador-geral do Sindjus Roberto Policarpo ligou para seu celular e disse que iria visitá-lo. “Fiquei receoso e apreensivo quando o Roberto me ligou, nem imaginava que seria o ganhador da promoção e muito menos tão rápido”, afirma o primeiro ganhador da Promoção: Pesquisa Sindjus 2008.

Há exatamente 21 dias Florisvaldo Gomes Lima tomou posse como técnico judiciário do TSE, se filiou ao Sindjus, preencheu o formulário da pesquisa e ganhou a primeira TV de LCD. Florisvaldo afirma ainda, que sempre se interessou e acompanhou a luta do Sindjus. “Sempre acompanhei a saga do Sindicato, através de panfletos e informativos, depois que ingressei no Judiciário, logo me filiei”, explica.

Para Florisvaldo a participação do servidor é importante para a formação de um Sindicato democrático e justo. “Acho que a filiação no Sindicato me ajudará a entender o funcionamento do judiciário e ter muitas felicidades como a que estou tendo agora. Sugiro à todos os meus colegas que respondam a pesquisa para ajudar o Sindjus a atualizar os nossos dados cadastrais e nos conhecer melhor. E acreditem o prêmio é real”, ressalta.

Mil quinhentos e oitenta e sete sindicalizados responderam a Pesquisa Sindjus 2008, precisamos da participação de todos. O Florisvaldo acreditou e ganhou a TV de LCD. O que você esta esperando? Participe também, responda nosso formulário no site (www.sindjusdf.org.br) e concorra aos próximos sorteios. São mais três TVs, sorteadas pela Loteria Federal. O Sindicato quer te atender com mais qualidade e agilidade. “Foi com muita satisfação e alegria que entreguei esta TV de LCD ao Florisvaldo. Precisamos do apoio dos nossos sindicalizados, queremos o melhor para todos, mas para isso, todos devem responder a pesquisa”, afirma Roberto Policarpo.

O próximo sorteio será dia 30 de agosto. Mas não perca tempo, o quanto antes você responder a pesquisa mais chances terá de ganhar uma TV de LCD.