Homenagem ao dia do Oficial de Justiça

Há quem entregue mensagens de saudade, cartas de amor, convites diversos, encomendas e há quem entregue justiça. Hoje é dia do mensageiro da justiça. Homens e mulheres que superam limites e adversidades para fazerem cumprir a lei e seus mandados. Servidores que arriscam suas vidas para fazer valer a justiça em um país ainda em construção. Trazendo notícias que nem sempre são as melhores de se receber, esses servidores vão caminhando pelos rincões do Brasil sedimentando a justiça, a democracia e a cidadania.

Ser Oficial de Justiça é ser parte fundamental da engrenagem de funcionamento da justiça. Para valorizar esses profissionais que deveriam gerar um grande orgulho tanto para o Estado quanto para a sociedade, o Sindjus tem dedicado uma longa trajetória de luta, em prol de resgatar o respeito a esses servidores, combater as injustiças que sofrem e valorizá-los a altura da nobreza da profissão que escolheram para desempenhar.

Ao parabenizar o Oficial de Justiça pelo seu dia, o Sindjus reafirma o compromisso de lutar por dias melhores, de modo a combater o estresse psicológico das situações diárias de tensão, os danos físicos ao organismo, a carga desumana de trabalho e as situações de risco que afligem esses profissionais que entregam suas vidas em prol da justiça. Temos grande felicidade de poder representar, defender e trazer conquistas para esses servidores.

Os nossos aplausos e os nossos agradecimentos aos Oficiais de Justiça!

Roberto Policarpo

Coordenador-geral do Sindjus

Do Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, que acontece em Belo Horizonte

🔥24 Total de Visualizações