Um convênio que vai otimizar seus sonhos

Querendo levar o que há de mais completo em matéria de bem estar para você e sua família, o Sindjus ampliou sua rede de convênios. Agora você pode ter um sono tranqüilo e saudável pagando muito menos por isso. Em razão de um convênio firmado entre o Sindjus e o Studio do Sono Comércio de Colchões LTDA (Colchões Ortobom), você tem condições especiais de pagamento (em até 10x) e descontos especiais sobre o valor dos produtos comercializados nessa loja, que fica no Shopping de Águas Claras. O desconto chega a 10% sobre o valor comercializado. Basta você levar sua carteirinha de associado ou um documento que comprove o seu vínculo com o sindicato para adquirir um produto de qualidade comprovada, que trará muitos benefícios para a sua saúde e para os seus sonhos!

Dê uma olhadinha em todos os convênios do sindicato, clicando aqui.