Definida a banda que vai animar a nossa festa

“Os versos seus
Tão meus que peço
Nos versos meus
Tão seus que esperem
Que os aceite em paz
Eu digo que eu sou”

O SKANK. Isso mesmo! Você votou e o Skank vai animar a nossa festa de final de ano. Samuel Rosa e companhia vão agitar a nossa confraternização com o pop-rock-romântico que invadiu o Brasil. A eleição, que terminou às 18h da última sexta-feira (3/10), foi acirrada: Skank terminou em primeiro com 29,39% das intenções de voto, seguido pela banda Capital Inicial (26,29%), Biquíni Cavadão (22,32%) e Daniela Mercury (21,98%).

Depois de turnês no Rio, em São Paulo e em Minas Gerais, esse show tem tudo para ser o lançamento do 10º álbum da banda – Estandarte – em Brasília. E você, como associado, vai conferir isso em primeira mão mais um sucesso desta banda que já vendeu mais de cinco milhões de discos. A nova obra traz de volta a sonoridade dançante que fez a banda estourar. Agora, no início de dezembro, poderemos testemunhar esse reencontro do Skank com a alegria que marcou a primeira fase de sua carreira.