Novos servidores do STJ filiam-se ao Sindjus e fortalecem a luta pela nova carreira

Dezenas de servidores do STJ que tomaram posse no início deste ano já se filiaram ao Sindjus, assegurando mais tranqüilidade nesta nova fase de suas vidas. O sindicato está em plena luta pela implantação do novo plano de carreira, cargos e remuneração da categoria. E tanto os servidores mais antigos como os recém-empossados vão poder gozar de novos direitos e conquistas. Você, por exemplo, ao integrar o STJ encontrou uma tabela salarial defasada em relação a outras carreiras. E esse novo plano vai além do simples reajuste do salário ao trabalha com desenvolvimento na carreira, qualificação profissional, aprimoramento das atribuições e muito outros pontos que só farão melhorar as suas condições de trabalho. Mas para que essa luta tenha êxito, faz-se necessário que ela conte com o maior número de pessoas possíveis. A união é o melhor caminho. Sendo assim,

* Se você não se filiou, entre em nosso site (www.sindjusdf.org.br), preencha o formulário de filiação, e colabore com a efetivação da nova carreira.

* Se você já se filiou, converse com seus colegas recém-empossados dizendo a importância de pertencer a uma entidade forte e credenciada a lutar por suas reivindicações.

* Se você está em dúvida, ligue para o serviço de atendimento ao filiado (3212-2613) e agende uma visita na sede do sindicato ou no seu local de trabalho com algum de nossos coordenadores, que terão prazer em apresentar mais detalhes do sindicato e de sua atuação para você.

TV Sindjus

Prestigiando esse momento histórico na vida de cada novo servidor, o sindicato marcou presença por meio de uma apresentação conduzida pelo coordenador de Finanças, Berilo Leão. Foi grande o número de filiações após essa primeira conversa oficial entre o sindicato e os recém-empossados. Clique aqui e confira no VT, produzido pela TV Sindjus, mais detalhes sobre esse primeiro encontro.

Clique aqui para ver o vídeo.