Participe da posse da nova diretoria do Sindjus

Hoje, dia 25 de maio, o Sindjus completa 19 anos de existência. São 19 anos, 228 meses e quase 7 mil dias trabalhando em prol de melhores condições de trabalho, maior qualidade de vida e uma carreira sólida e justa para todos os nossos filiados. Juntos, fizemos muitas mobilizações, conquistamos muitos avanços e tivemos inúmeras vitórias. O trabalho é duro, mas é recompensador ver o quanto nós evoluímos ao longo desses 19 anos. E tudo isso graças a sua confiança, a sua participação, a sua caminhada ao nosso lado. Hoje, o sindicato faz aniversário, mas quem sopra as velinhas são os quase 11 mil filiados que, unidos, fazem do Sindjus uma referência nacional em matéria de sindicalismo. Portanto, neste dia de hoje, o sindicato congratula cada um de seus filiados e deseja a todos muitos anos de união, lutas e conquistas.

Para comemorar essa data, o Sindjus convida você a participar da posse da nova diretoria e do conselho fiscal biênio 2009/2012. A solenidade será às 20h de hoje (25/5), no Espaço Novytá. Todos estão convidados a participar desta cerimônia que consolida o processo de permanente construção democrática que desenvolvemos com você. E esses colegas que irão tomar posse hoje terão uma importante responsabilidade – dar continuidade à luta pela aprovação do novo PCCR, que precisa contar com a mobilização de todos. Portanto, hoje é um ótimo dia para selarmos esse compromisso de luta e união.