Banda Matuskela lança novo álbum

Há 25 anos, o servidor do TJDFT e filiado do Sindjus, Kleber Crispim de Lima segue os integrantes da banda Matuskela. A banda foi sensação nas noites de Brasília nos anos 60 e 70, com canções de sucesso, como “Velho Demais”, que fez parte da trilha sonora da novela Sem Lenço e Sem Documento, da Rede Globo. Logo que Kleber Crispim entrou para participar da banda, o grupo se separou, mas a música, sempre presente na vida dos componentes, não podia parar e eles resolveram contribuir com outras bandas, como a Banda do Sol e Cuscuz com Leite.

Depois de aproximadamente 30 anos sem apresentações públicas, há dois anos os integrantes resolveram retornar aos palcos com a banda Matuskela e ainda com nova formação, Anapolino (Lino), Joãozinho, Onildo, Kleber, Patrick e Beto.

O show de lançamento do álbum duplo com DVD e CD da banda está marcado para o dia 03 de outubro, às 22h30, no Giroto Park, no Carrefour Sul, na Epia. Para mais informações ligue para 3233-5454. No site da banda você pode baixar as músicas e ainda conhecer a história do Matuskela, basta acessar www.matuskela.com.br. Os interessados poderão adquirir o álbum duplo da banda por R$ 10,00

🔥386 Total de Visualizações