Sindjus assina convênio para oferecer aos filiados descontos em serviços de manutenção de notebook´s

Desconto nos produtos e serviços oferecidos pela Xafik Notebook´s (Assistência Técnica Especializada). Este é o objetivo do convênio assinado entre a empresa Xafik e o Sindjus. Os filiados só tem a ganhar, a empresa oferecerá de 5 a 10% de descontos na compra de qualquer mercadoria, de 5 a 20% nos serviços de manutenção, isenção nas taxas de higienização de LCD’s e teclados para manutenções aprovadas, isenção das taxas de serviços delivery e também isenção das taxas de orçamento. Para mais informações entre em contato com a empresa pelo telefone 3223-4956 ou faça uma visita. A Xafik fica no SDS, Venâncio V, sal 104 – Conic.