Quarta-feira tem Eleição de Delegados

Na próxima quarta-feira (16/12) os filiados do Sindjus estão convidados a participar de um processo cujo resultado é fundamental para dar voz a cada local de trabalho: as eleições para o Conselho de Delegado Sindical. É o delegado sindical quem informa ao sindicato sobre os problemas de determinado setor de trabalho, bem como leva aos filiados informações sobre o trabalho do Sindjus, esclarecendo dúvidas e colhendo sugestões.

Por isso, é fundamental que você participe. Urnas eleitorais serão espalhadas por todos os órgãos do Poder Judiciário e do MPU facilitando sua inserção nesse processo democrático. Também haverá uma urna na sede do sindicato. A lista de candidatos está disponível no boletim do Sindjus desta semana (em versão impressa e digital). Basta acessar o nosso site para conhecer os candidatos do seu setor de trabalho.

Mobilize seus colegas para votar e escolher, de forma consciente, um delegado que enriqueça ainda mais sua relação com o Sindjus.