Sindjus apresentará projeto do Clube do Servidor nesta segunda

No dia 31 de maio, às 18h, no auditório da CUT, o Sindjus irá apresentar às outras associações representativas de servidores públicos o projeto de revitalização do Clube do Servidor. Depois de muitos anos sofrendo com o abandono, o sindicato se prepara para devolver esse clube, que viveu seus anos de glória na década de 1980, aos servidores públicos que trabalham no Distrito Federal.

O Sindjus também planeja realizar uma grande festa junina para marcar o reencontro dos servidores com o clube que promoveu festas inesquecíveis. Durante essa reunião, os presentes serão informados de detalhes sobre essa festa que promete marcar o começo de um novo tempo para o Clube do Servidor. Um tempo pautado na integração social, no esporte, no lazer, na cultura e na capacitação profissional de servidores.

Como você pode observar, em breve os servidores poderão desfrutar do novo Clube do Servidor, um espaço que inaugura a cara que queremos dos próximos cinqüenta anos de Brasília, ainda mais democrática, plural e integrada.