FESMPDFT abre inscrições para o processo seletivo para Pós-graduação em Ordem Jurídica

A Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (FESMPDFT) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Ordem Jurídica e Ministério Público 2011 1º Semestre. O curso é voltado para bacharéis em Direito e tem o objetivo de promover e estimular o aperfeiçoamento profissional e acadêmico, por meio do ensino e pesquisa em temas jurídicos e afins, prioritariamente de interesse do Ministério Público, a fim de formar profissionais e acadêmicos capacitados para buscar a realização da justiça social e a valorização da dignidade da pessoa, por meio de sua atuação.

O Curso tem a carga horária mínima de 700 horas-aula, abrangendo disciplinas: Direito Civil, Processual Civil, Direito Penal, Processual Penal, Direito Administrativo, entre outras.

Os filiados do Sindjus têm direito a 10% de desconto nos cursos oferecidos pela FESMDPFT. Para saber mais acesse o site www.fesmpdft.org.br.