IMAG está com inscrições abertas para o curso de Exame da Admissibilidade do Recurso Extraordinário

O Instituto dos Magistrados do DF (IMAG-DF) está com inscrições abertas para o curso de Exame da Admissibilidade do Recurso Extraordinário e do Recurso Especial – Aspectos Práticos. As atividades terão inicio no dia 10 de maio de 2011, os temas; Recurso Extraordinário, Recurso Especial, Repercussão Geral: natureza jurídica; finalidades; vigência; técnica de julgamento no STF; aplicação no juízo de admissibilidade dos tribunais de justiça e tribunais regionais federais; aspectos práticos estarão presentes tanto no módulo I quanto no módulo II do curso.

O Assessor de Ministro do Superior Tribunal de Justiça há 10 anos, Ricardo Silva será o instrutor do curso. Os filiados do Sindjus terão desconto especial no valor do curso. Lembrando que os demais cursos oferecidos pelo IMAG oferecem de 15% a 25% de desconto aos filiados do sindicato. Para saber mais acesse o site http://www.imag-df.org.br/ ou ligue para 3037 3110.