TRT e STF elegeram delegados para Congresso Sindical

Mais 27 delegados foram eleitos para o 6° Congresso Sindjus, 13 pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e 14 pelo Tribunal Regional do Trabalho. Os servidores reuniram- se em duas assembleias, uma em cada tribunal, e debateram sobre o futuro da categoria e os assuntos que devem ser pautados no Congresso. “Sabemos que a questão principal será o debate, e não um debate qualquer, mas o debate sobre a forma de remuneração”, disse Max Alvim, delegado eleito.

“Eu acho muito bonita essa participação tão grande nas assembleias. Tem muita gente querendo ser delegado e isso mostra que estamos avançando enquanto categoria. Estamos nos conscientizando que temos que defender nossas conquistas históricas, nossos direitos e isso só será possível com a união da categoria”, disse Luiza Galo, delegada eleita no STF.