Animação da paralisação foi tão grande que até o presidente foi conferir

No início da tarde a animação dos servidores que faziam protesto em frente ao TRF foi tão grande que o presidente desceu para saber o que estava acontecendo e pode ver pessoalmente a indignação dos seus servidores.

Carlos Angelo, técnico da JF que participou da paralisação, acredita que agora o ministro deve tomar uma atitude. “Esperamos a interferência do presidente do TRF junto ao ministro Peluso”, disse.

José Oswaldo Ferreira, técnico do TRF, também acha que o recado foi dado as autoridades do judiciário. “Uma greve é sempre o último recurso e com o ato de hoje começamos a mobilizar o pessoal para uma greve em maio caso não consigamos nada do Peluso nem do Governo Federal”, afirmou.

Ao final da manifestação os servidores estavam satisfeitos e esperançosos de que o reajuste sairá nem que seja na marra. “A paralisação foi muito importante para mostrar às autoridades que os servidores do judiciário estão insatisfeitos com seus vencimentos e dispostos a lutar até o fim”, disse Tatiana Montezuma, servidora da JF que também estava no ato.

🔥32 Total de Visualizações