Câmara dos Deputados: Comissão de Seguridade da Câmara debaterá PEC 270/2008

A Comissão de Seguridade Social e Família – CSSF realizara na próxima terça-feira (03/05) um debate da PEC 270/2008, garante ao servidor que aposentar-se por invalidez permanente o direito dos proventos integrais com paridade.

Foram convidados para o debate o Secretário de Políticas de Previdência Social do Ministério da Previdência Social, Sr. Leonardo José Rolim Guimarães, o Presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal, Sr. Jorge César Costa, o Secretário Geral da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federa, Sr. Josemilton Maurício da Costa e o Assessor do Conselho Nacional dos Secretários Municipais de Saúde – CONASEMS, Sr. José Veloso Souto Júnior.

O debate será realizado as 14h30min, no anexo II, plenário 07 da Câmara dos Deputados.