Greve na Justiça do Trabalho: Sindjus trabalha para aumentar a adesão

Os servidores da Justiça do Trabalho do Distrito Federal estão participando ativamente dos atos promovidos pelo Sindjus, desde a quarta-feira da semana passada. Mas os piquetes mostram que a adesão à greve precisa ser aumentada.

O coordenador do Sindjus, Cledo Vieira, está presente no TRT e nas Varas Trabalhistas todos os dias pela manhã até a tarde, quando se iniciam os atos do sindicato. “Percebemos que a participação nos atos está boa, mas queremos garantir mais servidores nos piquetes”, diz Cledo Vieira.

Hoje (25) o Sindjus promove um arrastão nas salas das Varas Trabalhistas. “Vamos passar em todas as salas das Varas Trabalhistas, conscientizando os servidores sobre a importância em participar dos atos, mobilizações e dos piquetes do Sindjus”, reforça Cledo.

Fenajufe promove mobilização nacional na Justiça do Trabalho

De acordo com o calendário aprovado em assembleia da Fenajufe, todas as quartas-feiras do mês de maio, dias 11, 18 e 25, a mobilização iria se concentrar em uma Justiça e hoje, dia 25, a Justiça do Trabalho é o alvo dos atos e ações dos sindicatos regionais.