Nesta quarta-feira nosso compromisso é no Supremo

Devido ao cancelamento da reunião de amanhã (22) da Comissão de Finanças e Tributação, em razão do feriado, nós vamos fazer uma manifestação em frente ao Supremo Tribunal Federal a partir das 15h desta quarta-feira. Ao contrário da Câmara, onde o número de deputados será bastante reduzido, o STF tem sessão confirmada às 14h.

Vamos aproveitar para reforçar com Peluso a necessidade de cobrar uma definição do Executivo acerca do impasse envolvendo o PL 6613/2009. Chega de prazo, a hora é de definir!

A manifestação dessa quarta-feira será uma oportunidade para pressionarmos a cúpula do Judiciário no sentido de que ela se empenhe na aprovação do projeto na CFT antes do recesso parlamentar, marcado para julho.

Vamos intensificar nossas forças. Leve seus apitos, seus cartazes, seus adesivos, suas bandeiras para frente do STF. Vamos cantar, entoar palavras de ordem e exigir respeito e atenção dos ministros. Durante o período da manhã participe dos piquetes e à tarde vamos nos unir no Supremo. Todos à luta!