Sindjus vai à CFT cobrar comissão criada para negociar PL 6613

A direção do sindicato vai amanhã, quarta-feira (13/7), à Comissão de Finanças e Tributação com objetivo de cobrar dos deputados o andamento da comissão de negociação do PL 6613/09, criada na última quinta-feira (7/7).

Os coordenadores vão acompanhar a reunião deliberativa ordinária agendada para esta quarta-feira (13), às 10h, para pressionar por resultados e pela efetividade dos trabalhos, uma vez que os parlamentares não quiseram colocar o PL 6613/2011 em votação sob a justificativa de que antes de votar era preciso negociar com o governo e com o Judiciário a aprovação da matéria.

Para o coordenador-geral Berilo Leão, o Sindjus não pode dar folga aos parlamentares: “Eles assumiram o compromisso de procurar a ministra do Planejamento, o presidente do Supremo e iniciar um diálogo o mais rápido possível. Quase uma semana se passou e até agora não temos notícia de que nada foi feito. Como eles afirmaram que a comissão não empurraria a nossa causa com a barriga, vamos cobrar empenho nessa tarefa”.

🔥12 Total de Visualizações