Aprovação do PL 6613: envie nova carta eletrônica para os membros da CFT

No início de julho, a CFT prometeu que votaria o PL 6613/2009 na primeira quinzena de setembro. Amanhã já é dia 14. O presidente da comissão, Cláudio Puty, prometeu que não empurraria o projeto com a barriga quando o Sindjus denunciou que essa era sua intenção ao criar a subcomissão para negociar a aprovação do PL 6613.

Ocorre que o presidente, a quem compete colocar o projeto em votação, ainda não o incluiu na pauta da reunião ordinária convocada para amanhã. Diante disso, o Sindjus disponibilizou hoje uma nova carta eletrônica, assinada pelos servidores do Judiciário, para ser encaminhada aos membros da CFT. Clique aqui para acessar a carta.

O documento explica que existem condições favoráveis à votação do projeto que reajusta nossos salários, como o apoio da cúpula do Judiciário, que não aceita mais medidas protelatórias; o envio da proposta orçamentária contendo o impacto original do PL 6613 ao Congresso e o resultado da enquete realizada pela Folha de S. Paulo.

A carta ainda desmonta o argumento de que o Judiciário só gera ônus, citando o quanto esse Poder arrecada para a União. Participe desse movimento virtual que tem como objetivo colaborar para a sensibilização dos deputados em relação a nossa causa.

Participe! Pressione! Envie a carta e convoque seus colegas a fazerem o mesmo.

🔥21 Total de Visualizações