Assembleias setoriais do TJDFT a todo vapor

Hoje (21), os coordenadores do Sindjus estão percorrendo diversas cidades para realizar as assembleias setoriais do TJDFT, aprovadas na última reunião de delegados sindicais (18). Fórum Mirabete, Fórum Verde, Fórum do Paranoá, Fórum de Planaltina, Fórum de Sobradinho, Fórum de Samambaia e Fórum do Núcleo Bandeirante estão realizando assembléias para decidir os rumos da nossa mobilização e a construção de um ato forte no dia 23 (quarta-feira), às 15h, na Praça dos Três Poderes.

Os coordenadores estão sensibilizando os servidores sobre a importância de se doar à luta pela aprovação do PL 6613/09 na reta final deste ano. Falta menos de um mês para a LOA-2012 ser finalizada no Congresso Nacional e até agora não há nada de concreto que garanta a inclusão do nosso projeto no orçamento. Até o fechamento desta nota, temos o resultado de duas assembleias: Fórum Verde e Fórum de Planaltina.

Esses dois fóruns importantíssimos na greve passada reafirmaram seu compromisso com a aprovação do PL 6613/2009 de modo que os participantes da assembleia aprovaram uma participação de peso no ato. Os coordenadores Jailton Assis e Sheila Tinoco que participaram, respectivamente, das assembleias do Fórum Verde e do Fórum de Planaltina, empolgaram-se com o que viram e ouviram. É o TJDFT indo com tudo para o ato!

🔥19 Total de Visualizações