Reunião de delegados define construção do ato do dia 23

A reunião de delegados sindicais da última sexta-feira (18) decidiu passos importantes para a nossa luta como a realização de um grande ato no próximo dia 23 (quarta-feira), Dia Nacional de Luta pela aprovação do PL 6613/09. Todos os servidores do Judiciário estão convocados a participar dessa manifestação que vai começar às 15h, na Praça dos Três Poderes.

A ideia é pressionar os ministros do STF a decidirem o Mandado de Segurança impetrado pelo Sindjus em favor dos servidores, reafirmando decisão do próprio Supremo no tocante ao orçamento do Judiciário. Também vamos cobrar dos parlamentares a votação do PL 6613/09 na CFT e a inclusão dos recursos necessários a sua viabilização na LOA-2012. Além disso, vamos até o Palácio do Planalto dizer que somos contrários à política de reajuste zero e pedir para que a presidenta Dilma respeite a nossa reivindicação.

Diretores, delegados e funcionários do Sindjus estão se empenhando ao máximo para construir um ato capaz de forçar a resolução do impasse criado em torno do reajuste salarial da nossa categoria. Agora, cabe a você, servidor(a), fazer a sua parte participando da atividade e chamando seus colegas a fazerem o mesmo.

Pensando nessa construção, os delegados decidiram descentralizar a assembleia do TJDFT, realizando hoje (21) e amanhã (22) assembleias setoriais em cada fórum. A assembleia na sede será na quarta-feira, às 13h30, pouco antes do ato. Dessa forma, as demandas locais serão melhores compreendidas.

Qualquer dúvida, procure seu delegado sindical ou entre em contato conosco.