Curso de aperfeiçoamento para carreias jurídicas na FESMPDFT

A Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (FESMPDFT oferece Curso de Aperfeiçoamento para as Carreiras Jurídicas com carga horária de 231 h/a, de 23 de janeiro a 30 de maio de 2012. O horário do curso é das 19h20 às 22h30, de segunda-feira a sexta-feira, e sábado das 8h30 às 11h50 ou das 14h às 17h20. Já o local das aulas é a própria Fundação, no SRTV/SUL Qd. 701 Ed. Palácio da Imprensa, Bloco I, 4º Andar.

O objetivo do curso é propiciar o aperfeiçoamento dos alunos nas áreas de conhecimentos em Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Processual Civil, Direito Penal e Direito Processual Penal, para o exercício das funções demandadas nas carreiras do Ministério Público Federal e Estadual, da Magistratura, da Defensoria Pública, da Advocacia-Geral da União e das demais carreiras jurídicas.

O conteúdo programático traz temas específicos das matérias de Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Civil e Direito Processual Penal.

O valor do curso é de R$ 6.280,00, podendo ser dividido em até 5 parcelas ou, à vista, com 10% de desconto. Aos alunos dos Cursos de Pós-Graduação Ordem Jurídica e Ministério Público da FESMPDFT será concedido desconto de 25%, podendo, ainda, ser dividido em até 5 parcelas.

As aulas serão presenciais e expositivas e será distribuído o livro Curso de Direito Constitucional, de autoria do professor Bernardo Gonçalves Fernandes, Editora Lumen Juris.

Os certificados serão expedidos pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios aos alunos que obtiverem frequência, mínima, de 75% da carga horária do Curso.

As inscrições podem ser feitas pela Internet, para pagamento à vista a partir do preenchimento da ficha de cadastro, no sítio www.escolamp.org.br; Pessoalmente na Sede da FESMPDFT, para pagamento parcelado em até cinco vezes.

Para mais informações, ligue Telefone/fax: (61) 3226.4643/ 3226-4178