Parabéns aos Assistentes Sociais

Hoje, dia 15 de maio, celebramos o Dia do Assistente Social. Um dia que marca o nascimento oficial dessa profissão tão bonita quão essencial para a construção de um país melhor. São esses profissionais, merecedores de nossos aplausos, que combatem os dramas humanos para o benefício de todos. Lutam contra as desigualdades, contra a violência e contra o desemprego.

Os assistentes sociais batalham pela justiça social, pela consolidação de direitos e pela viabilização da cidadania. São mais de 70 anos de existência e 50 anos de regulamentação dessa profissão, que nos enche de orgulho, no Brasil. Neste dia 15 de maio, o Sindjus parabeniza esses profissionais, em especial os assistentes sociais que integram os quadros do Judiciário e do MPU. Profissionais que, com muito trabalho e seriedade, contribuem para por uma sociedade justa e digna.

O Sindjus sempre levantou e vai continuar levantando as bandeiras dos assistentes sociais por melhores condições de trabalho e salários. O sindicato está empenhado para que esses profissionais sejam devidamente respeitados e valorizados. O Sindjus tem muito orgulho em poder lutar por essa categoria que tem uma atuação qualificada, desprovida de preconceitos, a favor da igualdade e da justiça social.

Parabéns Assistentes Sociais pelo seu dia e pela trajetória de sucesso.

🔥11 Total de Visualizações